VAGroup
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Estatísticas
Temos 35 usuários registrados
O último membro registrado é Oltuscipha

Os nossos membros postaram um total de 301 mensagens em 62 assuntos
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Sonic Dias apresentação
Regras de utilização do fórum VAGroup. EmptySáb Nov 12, 2011 5:25 pm por Sonic Dias

» [Possivel Compra] Seat Leon Fr 1.9 Tdi 150cv 2003/2004
Regras de utilização do fórum VAGroup. EmptyTer Set 27, 2011 7:06 pm por Paulo Alves

» Anedotas e Piadas
Regras de utilização do fórum VAGroup. EmptyQui Jun 16, 2011 4:11 pm por AM24

» seat leon 1M 1.6SR 2000
Regras de utilização do fórum VAGroup. EmptyQua Jun 15, 2011 6:13 pm por AM24

» Seat Ibiza Cupra 6L 1.9 TDi 2007 ("secador")
Regras de utilização do fórum VAGroup. EmptyQua Jun 15, 2011 6:10 pm por AM24

» Oleos Lubrificantes
Regras de utilização do fórum VAGroup. EmptyTer Jun 14, 2011 6:55 pm por AM24

» boas tardes a todos os amados pelo grupo VAG
Regras de utilização do fórum VAGroup. EmptyTer Jun 14, 2011 6:52 pm por AM24

» Mecânica Geral-GASOLINA
Regras de utilização do fórum VAGroup. EmptySeg maio 23, 2011 9:31 pm por helalex

» Seat Ibiza (6K) 1.0 Mpi Passion 5p de 97
Regras de utilização do fórum VAGroup. EmptySáb Nov 15, 2008 8:30 pm por PedroFernandes

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Regras de utilização do fórum VAGroup.

Ir para baixo

Regras de utilização do fórum VAGroup. Empty Regras de utilização do fórum VAGroup.

Mensagem por Admin Ter Ago 05, 2008 2:22 pm

Regras de Utilização do Fórum VAGroup


Todas as regras referidas, neste tópico ou noutros tópicos de idêntico valor e nesta mesma secção, devem ser cumpridas por todos sob pena de aplicação de alguma sanção.
As Regras de Utilização do Fórum VAGroup podem ser alteradas sem aviso prévio e têm aplicação retroactiva, devendo no entanto ser divulgada a alteração na Secção de Avisos.



Se necessário cada Secção do Fórum e/ou tópico terão regras especiais que serão divulgadas nesta mesma Secção.


O Fórum



O Fórum VAGroup é público e tem como finalidade o convivio, debate e aprendizagem sobre tudo o que seja relacionado com o mundo automóvel e o grupoVAG.




O Fórum VAGroup não tem qualquer ligação à marca do grupoVAG, a qualquer outra marca, fórum, site ou empresa.
Qualquer referência ofensiva, discriminatória ou incorrecta a qualquer dos sujeitos acima referidos será eliminada.
É permitida a publicidade a empresas e outros fóruns através da assinatura de cada membro registado.
Os Administradores e Moderadores devem intervir sempre que haja uma violação desta regra, sendo que há a possibilidade de ser aplicada ao membro uma sanção de impossibilidade de acesso e participação no fórum entre 5 e 15 dias para os casos mais graves.

Registo



O registo é livre mas na escolha do username deve-se ter atenção a possiveis ofensividades, incompatibilidades com membros já registados e ainda com marcas ou empresas.
Cada membro tem direito a um só registo, salvo o previsto para o Administrador que participa com outro registo e/ou algum membro que tenha um registo pessoal e um registo para a sua empresa se autorizado pela Administração do Fórum.
Os Administradores podem intervir no caso de violação desta regra, tentando resolver a incompatibilidade ou caso seja necessário eliminando o registo.
Qualquer alteração ao username escolhido na altura do registo só é possivel mediante intervenção de um Administrador, ficando ainda sujeito a autorização por parte da equipa de Administração e Moderação.

Participação




Os membros devem-se ajudar e respeitar mutuamente, evitar conflitos ou criar situações que possam resultar em conflitos e mau ambiente.
Qualquer ofensa, discriminação ou situação acima referida poderá ser punida com impossibilidade de acesso ao fórum entre 5 e 30 dias.
No caso de reincidência ou várias reincidências os Administradores podem banir o membro bem como o seu IP, impossibilitando o futuro acesso e participação no Fórum VAGroup.




Sendo um fórum público chama-se à atenção para a não disponibilização de dados pessoais, números de contacto, moradas, matriculas e outros dados confidenciais, estas informações devem ser disponibilizadas entre os membros por mensagem privada se necessário.
As matriculas devem ser apagadas pelos utilizadores, caso contrário deve haver um aviso por parte de um Moderador ou Administrador para regularizar a situação, se ainda assim o membro continuar a desrespeitar esta regra um Moderador ou Administrador deve apagar as matriculas e ainda avisar o membro que no caso de reincidência será sancionado com impossibilidade de acesso e participação no fórum entre 1 e 3 dias.[

Apresentação



Todos os membros devem abrir um tópico na Secção de Apresentações e de uma forma mais completa ou mais simples dar-se a conhecer a todos os membros do Fórum, os quais lhe darão as boas-vindas e algumas dicas para ajudar na participação.
No caso de participação sem apresentação os Moderadores devem sugerir através de mensagem privada a criação do tópico e apresentação na secção correcta, se ainda assim o membro continuar a não cumprir poderá ver no futuro proibida a participação em concursos, group-buy's e criação de tópicos na Secção de Classificados durante um periodo que pode ir de 1 mês a 3 meses.
No caso de não apresentação e de não participação no Fórum entre 15 dias e um mês o membro pode ver a sua conta apagada, devendo no entanto ser notificado com um prazo minimo de 48 horas para regularizar a sua situação.

Escrita e Conteúdo



A escrita deve ser sempre em Português, sem erros e abreviaturas, sendo expressamente proibida a utilização de "escrita sms".
No caso de noticias ou conteúdo em lingua estrangeira deve-se traduzir ou explicar em lingua portuguesa.
Se um membro não respeitar estas regras de escrita deve ser avisado por um Administrador ou Moderador através de mensagem privada, evitando assim uma situação embaraçosa à vista de todos.
Se o incumprimento da regra se continuar a verificar o membro pode ser punido com a impossibilidade de acesso e participação no fórum entre 1 e 3 dias.

10ª

Caso o conteúdo seja retirado de outro site, jornal ou revista deve ser indicado no final do texto, bem como o link para a noticia original.
O incumprimento desta regra pode resultar no bloqueio e/ou eliminação do tópico ou mensagem.

11ª

É expressamente proibida e severamente punivel a criação de tópicos e mensagens de contéudo ofensivo, xenófobo, discriminatório, fascista, pornográfico e/ou capaz de violar Direitos legalmente protegidos como os de propriedade intelectual.
Devem os Administradores e Moderadores apagar o mais depressa possivel qualquer mensagem ou tópico que viole esta regra.
Se a violação o exigir o membro poderá ser punido com impossibilidade de acesso e participação no fórum entre 5 e 15 dias.

Organização do Fórum


12ª

O membro Administrador tem poderes de controlo sobre a actuação dos outros Administradores e Moderadores, podendo actuar sempre que necessário ou que haja queixas e provas de má-actuação dos segundos.
Os novos Administradores são nomeados pelos actuais de acordo com a participação e interesse no fórum, capacidade de ajuda e desenvolvimento e ainda com a experiência para este tipo de cargo.
Esta nomeação deve ser comunicada a todos antecipadamente, dando a possibilidade de todos os membros se pronunciarem sobre esta importante decisão, no entanto a decisão cabe unicamente aos Administradores que devem ter em conta as opiniões de todos.
Os Administradores controlam a actuação tanto dos Moderadores como dos membros e tomam as decisões mais importantes do Fórum.

13ª

Os Moderadores são eleitos pelos Administradores de acordo com a participação, interesse, capacidade de decisão e muita disponibilidade horária para aceder ao Fórum.
Os Moderadores controlam os membros, velam pela aplicação das Regras do Fórum, movem tópicos para a secção correcta e têm importante missão de melhorar o conteúdo e organização do Fórum.


14ª


Os Moderadores de Secção serão nomeados pelos Administradores e Moderadores, devendo haver um por secção.
Os Moderadores de Secção devem incentivar a participação na sua Secção, organizá-la, melhorá-la e aumentar tanto a qualidade como a quantidade do conteúdo.


15ª

Qualquer queixa sobre a actuação de um Moderador ou Administrador deve ser feita com a criação de um tópico na Secção de Criticas e Sugestões, ou através de mensagem privada para o membro Administrador.
A existência várias queixas em relação a um Moderador ou Administrador leva à sua substituição e impossibilidade de exercer outro cargo semelhante no Fórum durante 1 ano.

16ª

Os cargos de Administração e Moderação têm duração ilimitada.
Actualmente estão a ser criados os Moderadores de Secção e podem ser nomeados mais Moderadores ou Administradores se o desenvolvimento do Fórum assim o exigir.


17ª

Pode ser decidida a nomeação para um cargo através de candidaturas e posterior votação, ambas as fases duram 4 dias e o resultado final é vinculativo.


18ª

Toda a actuação da Administração e Moderação que possa resultar em conflitos deve ser notificada atempadamente às partes por mensagem privada.
As decisões da Administração e Moderação são feitas no interesse do Fórum e não são soberanas, podendo ser alteradas ou eliminadas por consenso entre os grupos de Administração e Moderação.

19ª

Há uma secção só visivel aos membros Administradores e Moderadores para que estes possam tomar as suas decisões de forma célere, imparcial e sem constrangimentos.
Nesta secção são concertadas algumas posições entre Administradores e Moderadores para o correcto funcionamento do Fórum.

Sanções
20ª

Apenas em último caso é aplicada uma sanção, a qual tem que estar prevista neste tópico ou noutro de Regras de Secção e tem ainda que respeitar os limites determinados.
Caso haja reincidência num curto espaço de tempo em relação à mesma regra o limite máximo passa para o dobro.

21ª

Só com graves e repetidas violações das Regras é que um membro pode ser banido por um Administrador, sendo essa decisão definitiva e sem possibilidade de recurso.
O mesmo membro pode ver o seu IP banido definitivamente se a Administração entender que há a possibilidade de voltar a registar-se no Fórum para criar conflitos.


Disposições Gerais
22ª

As opiniões expressas são da exclusiva responsabilidade dos membros, não exprimem qualquer opinião da Administração e Moderação. Os Administradores e Moderadores não são responsáveis pela privacidade e práticas de nenhum membro.




Atenciosamente,

O Grupo de Administração e Moderação do Fórum VAGroup
Admin
Admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 81
Idade : 45
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 23/05/2008

https://vaggroup.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos